A Caiçara

0

Politicas de Troca, Devolução e Arrependimento

POLÍTICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Sempre com o intuito de garantir a satisfação do cliente, criamos uma Política de Trocas e Devoluções de mercadorias na A Caiçara Caça e Pesca.

 
Solicite sua troca e devolução através do nosso e-mail [email protected]


 REGRAS GERAIS:

O produto deverá ser encaminhado A Caiçara Caça e Pesca na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos o pedido de troca ou devolução;

Todos os produtos encaminhados à A Caiçara Caça e Pesca por motivo de defeito passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente e-mail da A Caiçara Caça e Pesca ([email protected]). 

Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na A Caiçara Caça e Pesca no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou pelo ressarcimento do valor.

 
DESISTÊNCIA PRO ARREPENDIMENTO:

O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;

O produto deverá ser encaminhado à A Caiçara Caça e Pesca na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente no e-mail da A Caiçara Caça e Pesca ([email protected]). Neste momento será enviado um e-mail de confirmação da solicitação;

A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à A Caiçara Caça e Pesca é do cliente;

PRODUTO COM DEFEITO:

O prazo para reclamação do defeito diretamente à A Caiçara Caça e Pesca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto e deverá ser feito através do e-mail [email protected]
O produto deverá ser encaminhado à A Caiçara Caça e Pesca na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à A Caiçara Caça e Pesca. O prazo para realização da retirada será informado para o cliente através do e-mail que foi feita a reclamação;
O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela A Caiçara Caça e Pesca e análise do defeito relatado;
A Caiçara Caça e Pesca se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto ao e-mail da A Caiçara Caça e Pesca. O prazo poderá variar de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.
 

OUTROS MOTIVOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Quando a troca é solicitada não por defeito/problema com o produto, mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou não serviu, por exemplo, os custos do frete de devolução são por conta do consumidor e o de envio do novo produto é por nossa conta.
Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida nos comunique pelo e-mail da A Caiçara Caça e Pesca ([email protected]).
Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução, por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.
 

FORMAS DE RESSARCIMENTO:

O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.
Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à A Caiçara Caça e Pesca.

Chat, fale conosco

Carregando..
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar